Sorvete Caro!

Salve salve galerinha do beem!
como voces estãão?

Linda a cidade de Guararema com os enfeites né!? (pra quem ão viu, vale a pena, post anterior!)

Quase acabando a semana.. ai que delicia rs
Estou em duvida, Praia ou Cachoeira?

Aaai que delicia, meu namorado me deu essas duas opções..
E gostaria de saber a opinião de vocees...
Me ajudeeem !

Meus amores, olhem só o sorvetinho que tomamos ontem




Tudo junto e misturado
kkkkkkkkkk
Olha só o precinho!



Sorvete caro neah!?
Eu acheei! rs

Mais valeu super a pena, sabores mega diferentes, e deliciosos!
Quero voltar lá mais vezes
*-*

Meus lindos, preciso sair..
To gerando DCTF e DACON,
alguem sabe oq é isso?? rs

E logo mais prova na faculdade.. ai meu Deus, que medaa!

E logo mais ainda, CAPOEIRA! ai que deliiicia,
passa logo diia! rs

Beijos
e até mais!



;D


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

17 comentários:

Unknown disse...

hummm.. prefiro praia :)

bjo bjo
Coisas de Gi

Unknown disse...

Esse sorvete devia estar uma delicia ahaha beijão

Unknown disse...

ai que delicia deu água na boca,eu amo cachoeira *-*
Fica com Deus princesa SZ Beijos!

Blog : http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br/
TT : @LeticiaSilvaRJ
Ask.fm http://ask.fm/LeticiaSilvaRJ
YT: www.youtube.com/user/meucantinhobyleticia/

Anônimo disse...

Sorvete mega caro rsrsrs

Tenta achar uma praia que tenha cachoeira, tem a praia do sono em Paraty (RJ) que tem é lindo demaisssss

xx
nuasecruasblog.worpress.com

B. disse...

Que legal! Parece delicioso!
www.analogicbea.blogspot.com

Neide Bosch disse...

sorvetinho?Sorvetão!!Enorme o sorvete de vcs.Engordei só de ver.kkkkkkkk!!!
bjs!

Fer Dallan disse...

Obrigada ♥.♥

QUE DELICIA *-*

http://www.leferblog.com

Anônimo disse...

Ai adoro sorvete, até que vale a pena pagar né.
Te espero uma visitinha em meu blog, não deixe de curtir a fanpage.
Blog:http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

Fanpage:http://www.facebook.com/pages/Simples-e-Agrad%C3%A1vel-Blog/270333906416808

Uma Interessante Vida disse...

Eu escolheria cachoeira, La!
Os sorvetes estão com uma carinha ótima... adoro sorvetes! beijos

Unknown disse...

Eu ficaria com cachoeira.
E quanto ao sorvete...fiquei na vontadeee.kkk
beijo Flor
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br

Joelma Sales disse...

Ola linda!!Nossa me deu até agua na boca com esses sorvetes rsrrsrsrr.que delicia!
Bom,se vc esta em duvida,se vai na praia ou na cachoeira,com este calor eu iria nos dois rsrrsrsrs,é fica um pouco difícil em decidir em qual ir né,eu sou apaixonada por aguá,mais com este calor que esta fazendo uma cachoeira cairia bem!!!bjs e muitas diversão para ti:)

Ive G. disse...

Huuuuuum que sorvete gostoso, mais eu tambem achei bem caro :x
kkkkkkkkkkkkkkkk

me segue lá flor, por favor >< eu tambem te sigo!
http://porquesozinhaanaturezanaodaconta.blogspot.com.br/

beijos :*

Rayanne Porto disse...

Eu queroooo, rs. Amei te conhecer e obrigada pela participação do meu blog, volte sempre. byentrelinhas.com.br

Marina disse...

Eu prefiro praia... e fiquei com muiat vontade desse sorvete rs.

Ótimo fim de semana, beijos Marina!

www.pararderoerunhas.blogspot.com.br

Princess disse...

sorvete é tudo de bom! Adoro o mar (não necessariamente a praia pois não posso ficar exposta) mas acho cachoeiras lindas!
kisses!

António Je. Batalha disse...

Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
Sou António Batalha, cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

Coqueluxos disse...

Desculpe a demora de retorno, estou numa correria que só... já seguindo por aqui tb... bjokas

Postar um comentário